DIFERENCIAIS COMPETITIVOS DA FACULDADE CESGRANRIO

Já se foi o tempo em que se ter um diploma de graduação era estar em vantagem competitiva. No mundo de hoje, trata-se de sobrevivência. Para se ter um diferencial competitivo, faz-se necessário concluir cursos de graduação de excelência. Isto, sim, é estar em vantagem competitiva diante do mercado de trabalho!

O que faz uma faculdade ser realmente um destaque entre todas?

Na hora de tomar a decisão sobre em que instituição de ensino vamos investir nosso tempo e dinheiro, pensamos em vários aspectos que são fundamentais: credibilidade, professores qualificados, aulas presenciais, transparência nas cobranças, preço justo, tudo isso numa estrutura mais que moderna, avançada e sofisticada, na qual as soluções tecnológicas apoiam a verdadeira ciência do aprendizado – que está no dia a dia com cada aluno de cada curso.

Nós, da Faculdade Cesgranrio, formamos um imenso time com o único objetivo de oferecer essa solução: ensino superior de verdade, sem enrolação, nem surpresas, nem discursos que ficam só no marketing. Aqui, nós trabalhamos com resultados e queremos aqueles que desejam estar junto, com este mesmo propósito.

DIFERENCIAIS? É CLARO QUE TEMOS:

Fundação Cesgranrio

Em primeiro lugar, a Faculdade Cesgranrio faz parte de uma missão muito importante que vem sendo realizada, com muito sucesso, por uma Fundação que tem mais de quatro décadas de trabalhos intensos no universo da educação, formando e capacitando pessoas, dando vida a projetos culturais, agregando valor ao país durante todo esse tempo, sendo muito conhecida por realizar vários dos mais importantes exames, seja para avaliação, seja para concursos públicos do Brasil.

Ensino sem ‘enrolação’

Sua vida é atribulada e você precisa de uma faculdade que tenha mais aulas do que espaços nos horários, não é mesmo? Aqui, nossas grades são sempre completas. Não existe essa coisa de passar o dia inteiro na faculdade porque você tem uma aula de manhã e outra à noite. Um ensino de qualidade entrega soluções e não novos problemas.

Não há matérias online!

É isso mesmo! Não é assim que usamos a tecnologia. Nós entendemos que a presença é
fundamental no processo de aprendizagem e temos essa visão por vários motivos. No ensino superior, é preciso que haja interação não só do aluno com o professor ou com a Instituição de ensino, mas entre os membros da turma. Vivemos um mundo em que se faz cada vez mais necessário uma formação plural onde um mesmo conceito possa ser visto sob vários ângulos. Isso não se consegue sozinho, estudando em casa, mas numa turma em que o conhecimento está sendo passado e posto em discussão.

Além disso, se o objetivo principal do nível superior é dar aos alunos a melhor preparação para o mercado de trabalho, a formação de uma rede de relacionamentos faz toda a diferença. Isso também é algo muito mais fácil de se fazer quando se faz parte de uma turma com vários colegas que também são profissionais e professores.

A Faculdade Cesgranrio tem instalações super adequadas e perfeitas para o estudo. Não há distrações, nem incômodos, além de todo o apoio dos nossos profissionais para atender quaisquer necessidades acadêmicas. Estrutura é fundamental para uma boa formação.

Então, isso quer dizer que não usamos recursos tecnológicos em pleno 2018? De jeito nenhum! A Faculdade Cesgranrio tem uma das melhores plataformas online do mercado feita exclusivamente para apoiar os alunos em suas aulas presenciais. Trata-se de uma ferramenta virtual totalmente gratuita de ensino inteligente e flexível numa linguagem simples que permite uma interação dinâmica entre professor e aluno. Modernidade com altíssima qualidade.

Todos os professores são Mestres ou Doutores.

Sim, todo o corpo docente da Faculdade Cesgranrio é composto de acadêmicos com, no mínimo, o curso de mestrado ou doutorado concluídos. Aliando a experiência de mercado à produção de conhecimento científico, temos a fórmula perfeita para a docência em nível superior.

Cobrança justa e transparente

Não tem surpresa, nem susto, nem letrinhas pequenas. O preço da sua mensalidade não muda no próximo semestre até você ser diplomado. Isso aí, não tem reajuste, a não ser aquele gerado, quando for o caso, pela inflação, nem pegadinha no boleto.

A Faculdade Cesgranrio é uma instituição pensada para ser o lugar perfeito para quem deseja se formar num centro de excelência de ensino superior. Muito mais que um documento, mas formação sólida para vencer no mundo competitivo de hoje.