NOVOS PROFISSIONAIS PARA UMA NOVA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.

Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos observa tendência de mercado e capacita profissionais diferenciados.

Ao longo do tempo, empresas do mundo todo têm entendido que o ser humano deve ser capacitado para ser o verdadeiro protagonista do desenvolvimento das organizações. Vivemos um tempo de inovações tecnológicas numa sociedade com demandas cada vez mais complexas e variadas. Nesse contexto, os métodos e processos utilizados nos diversos modelos de negócio que saem do papel diariamente estão em constante transformação. Porém, mesmo antes de tantas mudanças, empresas são primordialmente formadas por pessoas e o mundo dos negócios tem enxergado que o diferencial das organizações está justamente nos colaboradores. Afinal de contas, trabalhar com processos e métodos atualizados já se trata de uma condição básica para atuar em condições de competir em qualquer mercado. O desempate deste jogo está cada vez mais no “quem” e menos no “como”.

O profissional da área de Recursos Humanos é o responsável por fazer deste diferencial uma realidade. É ele quem seleciona, capacita e analisa os colaboradores de uma empresa, fazendo com que cada um deles performe explorando todo o potencial técnico e intelectual de modo produtivo, promovendo desenvolvimento sólido e constante às organizações, empresas, instituições, órgãos públicos ou terceiro setor.

Aqui na Faculdade Cesgranrio, além de capacitarmos nossos colaboradores para protagonizarem nosso crescimento, nós criamos um curso superior que forma profissionais na área de Recursos Humanos, com profunda ênfase neste sentido. O curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos tem a duração de quatro semestres e foi cuidadosamente desenhado com foco no que chamamos de sustentabilidade – isto é – priorizando uma formação sincronizada com as áreas política, social, econômica, ambiental e cultural, proporcionando aos alunos uma maior visão sobre a relação das organizações com o mercado e as novas demandas da sociedade.

POR QUE DEVO CURSAR TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS NA FACULDADE CESGRANRIO?

A nova gestão de Recursos Humanos deve levar em consideração o fato de que vivemos num mundo em constante transformação e que a atualização técnica é uma condição de sobrevivência das empresas. Portanto, o que definirá a qualidade das empresas nos próximos anos dependerá cada vez mais dos indivíduos que nelas trabalharem.

Com essa visão estratégica, capacitamos nossos alunos para chegarem ao mercado não apenas com um diploma, mas também com plenas condições de trabalhar dentro de uma proposta atualizada de gestão totalmente eficaz na produção de resultados substanciais.

Definitivamente, nós não criamos um curso tradicional, mas uma oportunidade de formar os profissionais que farão a diferença nas empresas.

“TEM MERCADO?”

Além da credibilidade que a Faculdade Cesgranrio tem no sentido de proporcionar ensino de excelência amplamente reconhecido, sabemos que um dos fatores que são determinantes na hora de escolher que curso superior fazer são as condições do mercado de trabalho para a área. No caso da área de Recursos Humanos, as notícias são boas, exatamente porque os recursos fundamentais de qualquer empresa são exatamente os humanos. Em outras palavras, onde há empresas, há pessoas e onde há pessoas trabalhando, há um profissional de Recursos Humanos. Se o mercado era uma dúvida, pode se tranquilizar.

CORPO DOCENTE QUALIFICADO

Você sabia que todos os nossos professores são Mestres ou Doutores? Nosso curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é composto de 15 docentes: seis Doutores e nove Mestres. Profissionais com experiência no mercado de Recursos Humanos e com ativa participação em produção científica. Esse é mais um dos diferenciais da Faculdade Cesgranrio. Aqui, também, o que faz a diferença são as pessoas.

VENHA SER NOSSO ALUNO!

A hora de iniciar seus estudos ou voltar para a faculdade é agora. Faça isso escolhendo ser capacitado para uma nova era. Seja o novo profissional deste novo mundo. Nunca é tarde para aprender.

Conheça a estrutura curricular e outros detalhes do curso clicando aqui.

Aproveite o vestibular do segundo semestre de 2018!
Inscrições abertas entre 26 de junho e 13 de julho. Não perca.