FORMAS DE INGRESSO BLOG CONTATO INSCREVA-SE

Empreendedorismo e Desenvolvimento Local

Live e lançamento de livro na Semana de Integração Discente

02 MAR 2023

A Live Empreendedorismo e Desenvolvimento Local, com Renato Regazzi, será transmitida pelo canal do YouTube da Faculdade Cesgranrio, no dia 7 de março. O autor, estará presente também no dia 09 de março, no #semestrou, lançando seu livro "Empreendedorismo e Desenvolvimento Local como Estratégia Competitiva.

Faveletrando: um jogo para alfabetizar no contexto das favelas

Jogo para auxiliar a alfabetização de crianças no Projeto Apostando no Futuro

25 FEV 2023

Estudantes da Licenciatura em Pedagogia criaram um jogo para auxiliar a alfabetização de crianças no projeto Apostando no Futuro, que atende a população de quatro comunidades do bairro do Rio Comprido (RJ).

Projeto de Extensão Fala Escola! no Simpósio da Educação Básica do COLUNI - UFF

Licenciandos de Pedagogia e Teatro participam do V SEB COLUNI - UFF

25 FEV 2023

A segunda turma do Projeto de extensão Fala Escola! Intercâmbio de Saberes com a Educação Básica apresentou, no dia 22/11/2022, no V Simpósio da Educação Básica do Coluni - UFF, o trabalho intitulado “Professores e licenciandos: trocando saberes na construção de uma práxis libertadora”.